17/05/2007

O novo prédio da Uniuv foi entregue ao corpo docente e aos acadêmicos da instituição

Com mais de 1800 m² foi inaugurado na noite de terça-feira, 15, o Campus II do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória. O evento que deu sequência a posse do reitor e do vice-reitor da instituição, levou vários acadêmicos ao novo prédio da instituição que abrigará vários laboratórios de engenharia, ambiental, civil e indústrial da madeira. No local funcionará também o Centro de Estudos da Madeira, (Cemad), que realiza testes em chapas de compensado, a fim de certificar sua qualidade para exportação ao Mercado Comum Europeu. “Aqui faremos as pesquisas e prestaremos serviço para as empresas. Estamos implantando o Iso 2995 no laboratório que nos dará mais qualidade ”, falou o coordenador dos cursos e do projeto professor Adailton Marcelo Lehrer. Além disso salas de reuniões para os três cursos e salas de estudos também foram construídos no prédio.
O prefeito Hussein em seu discurso garantiu que “A rua que circula essa região da Uniuv já está incluída no projeto de asfaltamento da cidade. Iremos melhorar a estrutura das ruas aqui em volta”, declarou Hussein.
Logo após o descerramento da faixa, os acadêmicos, professores e convidados foram convidados a conhecer as dependências do Campos II, localizado na rua Prudente de Morais.

Make a Free Website with Yola.